Início » Secretaria de Cultura abre novas vagas no curso de dança de salão

Secretaria de Cultura abre novas vagas no curso de dança de salão

Inscrições já podem ser feitas por meio do site da Prefeitura de Poá; aulas serão ministradas no Teatro Municipal Turíbio Ruiz

A Secretaria Municipal de Cultura abriu 25 novas vagas para o curso de dança de salão para os poaenses de 15 a 35 anos. As aulas serão realizadas no Teatro Municipal de Poá “Turíbio Ruiz”, localizado na avenida Antônio Massa, 331, Centro, todas as segundas e quartas-feiras, das 18 às 19h30.

As aulas que serão conduzidas pelo professor Luiz Reis, abordarão os fundamentos da dança, como ritmo, passos e musicalidade. “É uma ótima oportunidade para quem deseja aprender e conhecer uma nova atividade ou estilo de dança. Além de ser uma forma de lazer e diversão, se trata de um excelente exercício físico”, afirma o secretário de Cultura, Ariel Borges.

Para garantir a participação no curso gratuito, é necessário realizar as inscrições de forma online por meio do site da Prefeitura de Poá (www.poa.sp.gov.br).

FOTOS: Julien Pereira – Arquivo Secom Poá