Início » Exposição “Um Olhar Sobre a Estância” começa nesta 6ª

Exposição “Um Olhar Sobre a Estância” começa nesta 6ª

by Secretaria de Comunicação Secom

Mostra contará com imagens de pontos e atrativos turísticos de Poá e seguirá até o dia 26 de agosto (sexta-feira)

O Teatro Municipal Turíbio Ruiz receberá a exposição fotográfica “Um Olhar Sobre a Estância”, com autoria do fotógrafo Adilson Santos, a partir desta sexta-feira (12/08), às 13 horas. A Mostra organizada pela Secretaria de Cultura de Poá contará com 10 obras de pontos e atrativos turísticos do município e permanecerá disponível por 15 dias (até o dia 26 de agosto). A entrada é gratuita.

A exposição traz representações de locais e espaços como parte do patrimônio de Poá. O evento faz parte do projeto cultural “Mostra Turística Poaense”, por meio do Prêmio Cultural da Lei Aldir Blanc.

“As obras exibidas nesse projeto servem para mostrar as belezas e virtudes de Poá, que, infelizmente, às vezes acabam passando despercebidas por grande parte da população. Além disso, valorizamos um profissional da cidade que engrandece o patrimônio do município com o seu trabalho”, aponta o Secretário de Cultura, Ariel Borges. O secretário ainda destacou que Poá possui lugares incríveis, cheios de história e cultura e essa exposição mostra como nossa cidade possui lugares atrativos e interessantes.

FOTO: Ronaldo Andrade – Arquivo Secom Poá