Início » Núcleo de Atendimento a População (NAP)

Núcleo de Atendimento a População (NAP)

by admin

Endereço: rua Vinte e Seis de Março, 72 – Centro

E-mails: [email protected]

Telefones: (11) 4639-3146 / (11) 4638-6648 / (11) 4639-7786

Atendimento: segunda a sexta-feira – 8 às 17 horas


SERVIÇOS OFERECIDOS PELO NAP

JUNTA MILITAR

Ramal 8947 – Email: [email protected]

Serviços: Alistamento Militar e Reservista

POSTO DE ATENDIMENTO AO TRABALHADOR (PAT)

Ramal 8933 – Email: [email protected]

Serviços: Cadastro e Oferta de Emprego; Seguro Desemprego

FRENTE DE TRABALHO

Ramal 8943

Serviços: Coordenação do Programa Frente de Trabalho Municipal

SEBRAE

Ramal 8945 – Email: [email protected]

Serviços: MEI / Abertura, baixa, liberação de boletos, Atualização de dados, Ofertas de Cursos e Palestras

PROCON

Ramal 8935 – Email: [email protected]

Telefone direto: 11 4639-7840

Serviços: Orientar, receber, analisar e encaminhar reclamações e consultas; Agendamento de conciliações; Desbloqueio de senha da nota fiscal paulista

PREENCHIMENTO

Ramal 8972 – Email: [email protected]

Serviços: Atestados de Antecedentes criminais (Federal / Estadual); Boletim de Ocorrência (de baixa complexidade); Certidão Negativa de débitos; Currículos; Declarações de Amasia, Comparecimento e Hipossuficiência; Extrato de Benefício INSS – CNIS (se tiver a senha); Requerimento de Isenção de Taxa para segunda via de certidão de nascimento, casamento, óbito; Impressão do CPF (apresentar número do título de eleitor); Fornecimento do formulário para solicitação do bilhete único especial (responsabilidade de preenchimento do setor de estabelecimento de Saúde Mental)

BANCO DO POVO

Ramal 8939 – Email: [email protected]

Serviços: Linha de crédito para empreendedores formais e informais      

 

OUVIDORIA

Ramal 8977 – Email: [email protected]

Telefone direto: (11) 4634-8803

Serviços: Oitiva de sugestões e/ou reclamações

Centros Judiciários de Solução de Conflitos e Cidadania (CEJUSC)

Ramal 8970 – Email: [email protected]

Serviços: Reclamações pré-processuais e processos judiciais; cabendo a mediação e a conciliação, visando a solução de conflitos de forma simplificada e célere.

CIRETRAN

Não possui ramal junto ao NAP.

Os serviços presenciais são realizados com prévio agendamento online, pelo site do Poupatempo digital.

Serviços: consultar multas recebidas ou pontos perdidos na CNH, buscar informações sobre os veículos, como IPVA, Seguro DPVAT, ou até mesmo o licenciamento. Além disso, o Ciretran realiza emissão de CNH, bem como a apreensão da carteira ou de veículos.