Início » Serviços do NAP foram retomados parcialmente nesta quarta-feira

Serviços do NAP foram retomados parcialmente nesta quarta-feira

by Secretaria de Comunicação Secom

Atendimentos estavam suspensos desde a última sexta-feira (05/08) em virtude das adequações feitas no local para a chegada do Poupatempo

Os serviços oferecidos pelo Núcleo de Atendimento a População (NAP) de Poá foram retomadas de forma parcial nesta quarta-feira (10/08), após terem sido suspensos na última sexta-feira (5/08), em virtude do início dos trâmites para implantação da unidade do Poupatempo no local. Os serviços do Ciretran, Procon, Junta Militar, Ouvidoria, Preenchimento de Documentos e Frente de Trabalho já retornaram com as atividades de maneira integral, entretanto, o atendimento do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Banco do Povo e PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) seguem suspensos até a próxima semana.

Diante da prevista chegada da unidade do Poupatempo ao município nos próximos meses, o NAP iniciou na última semana o processo de readequação do prédio para o atendimento a população. Os serviços do Sebrae, Banco do Povo e PAT, que ficavam localizados na rua Vinte e Seis de Março, n° 72, Centro, mudaram de endereço e, assim que reativados, passam a ser ofertados na parte de trás do prédio, localizado na avenida Prefeito Jorge Francisco Correia Allen, n° 87, Centro, onde já funcionam o Departamento de Habitação de Interesse Social e o Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc).

“Estamos em fase final das mudanças aqui no prédio do NAP, sabemos que são serviços importantíssimos para a população, por isso estamos fazendo o possível para que os setores que foram realocados voltem a funcionar normalmente o quanto antes para conseguirmos garantir conforto, bom atendimento e bem estar aos cidadãos poaenses”, afirmou o secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho, Alcides Leme da Silva Junior.

A previsão é de que até a próxima semana todos os serviços voltem com seu funcionamento integral. Isto porque, segundo o coordenador do NAP, Anderson Rodrigues, os serviços para estas modificações estão em fase final. “Neste momento faltam apenas resolver as questões de elétrica e informática das salas que receberão os setores realocados, e, em breve, a população poderá utilizar esses serviços normalmente”, salientou o coordenador.

Para sanar qualquer dúvida ou obter mais informações, os populares podem entrar em contato pelos telefones 4639-3146, 4638-6648 ou 4639-77, das 8 às 17 horas. Para os serviços que ainda estão suspensos, o contato pode ser feito pelos e-mails: Sebrae – [email protected]; PAT – [email protected]; Banco do Povo – [email protected].

FOTOS: Divulgação