Início » Formulário para Cadastro de Informações Habitacionais segue disponível no site da Prefeitura de Poá

Formulário para Cadastro de Informações Habitacionais segue disponível no site da Prefeitura de Poá

by Secretaria de Comunicação Secom

Documento serve como estudo para aferir a vulnerabilidade habitacional do município

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Habitação, segue disponibilizando desde o dia 29 de março, o formulário para o Cadastro de Informações Habitacionais de Interesse Social (CADIH) no site oficial da municipalidade (https://poa.sp.gov.br/). O documento tem como finalidade obter um diagnóstico de vulnerabilidade habitacional para a inserção de munícipes em projetos habitacionais dos Governos Estadual e Federal.

O secretário da Pasta de Habitação, Willian Ferrari, ressalta a importância da participação popular no CADIH para a viabilização desses programas no município. “Através deste estudo coletaremos informações essenciais para a viabilização de projetos habitacionais no nosso município. Por isso, preencher este cadastro é essencial, para que esses acordos possam acontecer”, disse Ferrari.

“O formulário encontra-se no site oficial da Prefeitura de Poá e segue por tempo indeterminado. Com ela, conseguiremos mapear e verificar a atual demanda por moradia popular, assim, facilitando o acesso de pessoas em situação de vulnerabilidade ou baixa renda a realizar o sonho da casa própria”, finalizou o secretário de Habitação.

O Cadastro de Informações Habitacionais de Interesse Social está disponível no site oficial da Prefeitura de Poá (https://poa.sp.gov.br/).

Foto: Secom – Poá