Início » Pat de Poá anuncia 252 vagas de emprego

Pat de Poá anuncia 252 vagas de emprego

by Secretaria de Comunicação Secom

As oportunidades são para as cidades de Poá, São Paulo e Suzano; inscrições devem ser feitas no PAT ou pelo aplicativo SINE FÁCIL

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Poá anunciou na última sexta-feira (14/04), a abertura de 252 vagas de emprego, para as cidades de Poá, Suzano e São Paulo. Os candidatos devem realizar as inscrições por meio do aplicativo SINE FÁCIL ou presencialmente na sede do PAT, localizada nas dependências do Núcleo de Atendimento à População (NAP), na avenida Prefeito Jorge Francisco Correia Allen, n° 87, Centro, após agendamento prévio no (https://pat.agendasp.sp.gov.br/eagenda.web/PAT/).

As vagas disponíveis são para as funções de Auxiliar de Veterinário (1), Cozinheiro (1), e Operador de Telemarketing (250). Todos os cargos exigem experiência prévia.

No atendimento presencial no Posto, o munícipe deve apresentar Carteira de Trabalho, RG e CPF. O horário de funcionamento do PAT é das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira. Também é possível realizar a inscrição por meio do aplicativo SINE FÁCIL.

Vagas disponíveis:

01 Auxiliar de Veterinário – Ensino Médio Completo (Com experiência / Local: Suzano)

01 Cozinheiro – Ensino Médio Completo (Com experiência / Local: São Paulo)

250 Operador de Telemarketing – Ensino Médio Completo (Com experiência / Local: Poá)

Foto: Secom – Poá