Início » GCM de Poá recupera motocicleta roubada no bairro Vila Áurea

GCM de Poá recupera motocicleta roubada no bairro Vila Áurea

Ação foi realizada na última quinta-feira (13/04); veículo foi encontrado em uma região de mata fechada pelos agentes da guarda

A Guarda Civil Municipal de Poá (GCM) recuperou uma motocicleta roubada na madrugada da última quinta-feira (13/04), no bairro Vila Áurea. O veículo havia sido abandonado pelos criminosos em uma região de mata fechada.

Segundo o comandante da Guarda Municipal, José Ferreira de Souza, os agentes receberam a notificação de roubo e, rapidamente, se deslocaram ao local indicado via rastreio de GPS.

“Ao chegarmos à localização, nossa equipe realizou uma incursão sob forte chuva em uma local de mata fechada e de difícil acesso. Após realizarem uma busca contínua pela área, os agentes conseguiram localizar com êxito o veículo abandonado”, afirma Ferreira.

Foto: Divulgação / Secretaria de Segurança Urbana – Poá