Início » Rua Barra Bonita recebe obra de drenagem e pavimentação

Rua Barra Bonita recebe obra de drenagem e pavimentação

O trabalho de revitalização realizado nesta via localizada no Jardim Ivonete, está em fase de finalização

A obra de drenagem e pavimentação asfáltica da rua Barra Bonita, no Jardim Ivonete já está em fase final. A informação é da Secretaria de Obras de Poá, que enfatizou que na próxima semana os trabalhos serão finalizados.

Segundo explicou a Pasta, nesta rua não existia rede de escoamento de águas pluviais, portanto foi realizada a execução da drenagem e reestruturação do pavimento asfáltico. A obra é realizada por meio de um convênio firmado entre a Prefeitura e a Sabesp.

Nesta sexta-feira (14/04), a prefeita Marcia Bin esteve no local para vistoriar os trabalhos. “Devido as fortes chuvas, esta rua estava deteriorada, porém agora está completamente diferente. Além do asfalto novo, a via conta com uma rede de escoamento de águas pluviais”, disse.

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Obras Públicas, também realizou o recapeamento de 22,2 mil metros quadrados de pavimentação asfáltica durante o ano de 2022, sendo grande parte fruto da parceria com a Sabesp.

Foto: Secom – Poá