Início » Festa Junina na Praça da Bíblia inicia nesta sexta-feira

Festa Junina na Praça da Bíblia inicia nesta sexta-feira

Festividade será realizada com o apoio dasSecretarias de Cultura e de Turismo

Com o apoio das Secretarias Municipais de Cultura e de Turismo, e realização da empresa Karnivoro’s Burgers, a Festa Junina na Praça da Bíblia começa nesta sexta-feira (16/06), e segue nos dias 17, 18, 23, 24, e 25 de junho. Segundo as Pastas, o horário da festividade será das 16 às 23 horas, às sextas-feiras, e aos sábados e domingos, das 12 às 23 horas.

“Serão dois finais de semana com muita diversão e entretenimento para toda a família, com brincadeiras, comidas típicas, área kids, além das apresentações de bandas e quadrilhas juninas formadas por alunos da rede municipal de ensino e das oficinas de dança promovidas pela nossa Secretaria”, afirma o chefe da Cultura de Poá, Ariel Borges.

Já para a responsável pela Pasta de Turismo, Claudia Cristina de Deus, a festa junina na Praça da Bíblia trata-se de uma contribuição valiosa para o município. “Eventos como este atraem não apenas os moradores do nosso município, mas também visitantes de diversos lugares. Esperamos que todos possam participar e vivenciar essa festividade tão tradicional em inúmeras regiões do Brasil”, disse Claudia.

A Festa Junina de Poá será realizada nos dias 16, 17, 18, 23, 24, e 25 de junho, na Praça da Bíblia que está localizada na rua Vicente Guida, s/n, na região central do município.

Foto: Secom – Poá