Início » Prefeitura de Poá promove ação “Projeto RG” no bairro Vila São Francisco

Prefeitura de Poá promove ação “Projeto RG” no bairro Vila São Francisco

Ação será realizada pelas Pastas de Habitação e Indústria e Comércio, neste sábado (17/06) das 10 às 14 horas

A Prefeitura de Poá, por meio das Secretarias de Habitação e Interesse Social, e Indústria, Comércio, Empregos e Relações do Trabalho, promoverá neste sábado (17/06), a ação “Projeto RG”, na sede da Associação Rocha Amigos do Bem, localizada na rua Cícero José de Oliveira, nº 408, na Vila São Francisco, das 10 às 14 horas.

Durante a ação, serão emitidas vias do Registro Geral (RG) para os moradores que não possuem o documento ou que necessitem de uma segunda via. “Para conseguirmos entregar as matrículas de regularização dos imóveis aos moradores é necessário que todos estejam em dia com seus documentos de identificação. Desta forma, é imprescindível que os munícipes compareçam a ação e adquiram os documentos, para que no futuro possam receber as matrículas das suas residências”, disse o secretário de Habitação, William Ferrari.

A prefeita Marcia Bin falou sobre a iniciativa e reforçou a importância do serviço. “Os moradores da Vila São Francisco devem ficar atentos a essa oportunidade. Sabemos que os munícipes anseiam pela regularização dos seus imóveis e por meio do nosso programa “Regulariza Poá” será possível proporcionar isso a eles. Entretanto, para que o processo seja totalmente finalizado é importante estar em dia com a documentação necessária”, salientou a chefe do Executivo municipal.

A ação “Projeto RG” ocorrerá na sede da Associação Rocha Amigos do Bem, localizada na rua Cícero José de Oliveira, nº 408, na Vila São Francisco, das 10 às 14 horas.

Foto: Secom – Poá