Início » Pré-Conferências municipais de Assistência Social são realizadas em Poá

Pré-Conferências municipais de Assistência Social são realizadas em Poá

Eventos ocorreram nos Centros de Referência a Assistência Social (CRAS) Vila Jaú e Cidade Kemel às 08h30 e às 13 horas, respectivamente

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá junto com o Conselho Municipal de Assistência Social promoveu nesta quarta-feira (14/06), as duas primeiras pré-conferências municipais, que antecedem a XIV Conferência Municipal de Assistência Social, programada para ser realizada nos dias 11 e 12 de julho.

Os dois encontros marcaram a apresentação e o início das discussões do tema, “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos, estabelecido para a conferência neste ano. “É uma oportunidade prévia para iniciarmos as discussões sobre o tema da nossa conferência. Tenho certeza que todo esse processo será positivo para o futuro do SUAS”, disse o chefe da Pasta, Felipe Esteves.

As duas últimas pré-conferências promovidas serão no Reino da Garotada (rua São Francisco, nº 168, Vila Arquimedes), a partir das 08h30, e no dia 20 de junho também às 08h30, no CRAS São José (avenida Águas de São Pedro, nº 411).

Já a XIV Conferência Municipal de Assistência Social, está programada para acontecer no dia 11 de julho (terça-feira), às 15 horas, na Câmara Municipal de Poá (rua Vereador José Calil, nº 100, Centro). E no dia 12 (quarta-feira) das 8 às 17 horas, ocorrerá a realização dos trabalhos.

Foto: Divulgação / Secretaria de Assistência Social – Poá