Início » Univesp divulga lista dos 120 poaenses aprovados no Vestibular 2022

Univesp divulga lista dos 120 poaenses aprovados no Vestibular 2022

by Secretaria de Comunicação Secom

As vagas preenchidas foram para os cursos de graduação dos eixos de Licenciaturas, Computação e Negócios e Produção

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) divulgou nesta segunda-feira (11/07), a lista geral dos candidatos classificados no vestibular realizado este ano, bem como a convocação em primeira chamada para os cursos de graduação nos eixos de Licenciaturas, Computação e Negócios e Produção. O processo seletivo foi aberto no último mês de março com 120 vagas para o polo poaense da instituição.

As aulas terão início neste segundo semestre. Dentre os 120 aprovados, 40 optaram pelo eixo Computação, que conta com cursos de Bacharelado em Tecnologia da Informação (duração 3 anos), Ciência de Dados (4 anos) e Engenharia de Computação (5 anos). Para o eixo Licenciatura também foram aprovados 40 poaenses para os cursos de Licenciatura em Letras (4 anos), Matemática (4 anos) e Pedagogia (4 anos). As últimas 40 vagas destinadas à cidade são do eixo Negócios e Produção, com os cursos de Tecnólogo em Processos Gerenciais (3 anos) e Bacharel em Administração (4 anos) e Engenharia de Produção (5 anos).

A lista dos convocados em primeira chamada pode ser conferida pelo link https://4br.me/convocados. O período para efetuar a matrícula é a partir das 10 horas desta quinta feira (14/07) até às 18 horas da próxima segunda-feira (18/07), de forma virtual pelo site https://sei.univesp.br/processoSeletivo\ e a lista dos documentos necessários está disponível pelo link: https://4br.me/portaria.

FOTOS: Julien Pereira – Arquivo Secom Poá