Início » Vila São Francisco ganha nova iluminação

Vila São Francisco ganha nova iluminação

Investimento garantirá mais segurança no bairro; ação social também é realizada com os moradores

A equipe de Serviços Urbanos da Prefeitura de Poá está instalando nova iluminação pública na Vila São Francisco. A ação inclui a troca de lâmpadas queimadas onde já existe o serviço. O trabalho contempla principalmente as ruas Oswaldo Manoel de Farias; Armando dos Anjos da Mata; Macedo e Travessa Tamanduá.

A prefeita Marcia Bin esteve hoje (dia 30/08) no local para vistoriar as obras. O bairro também está recebendo o serviço social de emissão de RG. “A Vila São Francisco está passando por uma grande revitalização, com troca de lâmpadas, instalação dos braços de luminária e energia elétrica nas ruas que ainda não contam com o serviço. A equipe social também está aqui para solicitar a emissão do RG de crianças e adultos que ainda não têm o documento”, explica.

A emissão do RG é obrigatória para a inclusão do poaense no CadÚnico, garantindo o acesso a todos os serviços sociais que a Prefeitura Municipal oferece. “Estamos trazendo mais segurança e dignidade para os moradores da Vila São Francisco e essa ação acontece em todos os bairros, conforme a necessidade que cada local apresenta”, conta a prefeita.

SERVIÇO  A emissão de RG e demais documentos pessoais também pode ser feita a qualquer momento no Agiliza Poá, localizado na avenida Prefeito Jorge Francisco Correa Allen, 87, Centro. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.