Início » Mutirão de atualização cadastral acontece neste sábado no Kemel

Mutirão de atualização cadastral acontece neste sábado no Kemel

by Secretaria de Comunicação Secom

Moradores do bairro poderão participar mediante agendamento antecipado no Cras do bairro

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá realiza neste sábado (02/09) o mutirão de atualização de dados das famílias cadastradas no CadÚnico. A atividade será realizada na sede do Cras Cidade Kemel, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h. Para ser atendido é necessário fazer o agendamento prévio, de forma presencial ou por telefone, das 8 às 17 horas.

A lista das famílias que precisam fazer a atualização  já está disponível no site poa.sp.gov.br. “Para fazer a consulta, basta informar o Número de Identificação Social (NIS). O cadastro é necessário para que as famílias não percam os benefícios concedidos pela Prefeitura”, alerta o secretário de Assistência Social de Poá, Felipe Esteves.

Caso o nome esteja na lista, é necessário agendar pessoalmente o atendimento no Cras Cidade Kemel ou pelos telefones 4638-3834/9042. A unidade fica na rua Vitor Barbosa Guisar nº 179. “No sábado, para ser atendido, o beneficiário deverá apresentar os documentos pessoais de todos os que compõem a estrutura familiar”, avisa o secretário.