Início » Prefeitura realiza Ação Social na Vila Pereta

Prefeitura realiza Ação Social na Vila Pereta

Equipe do Cras estará no local orientando as famílias, realizando a atualização e inclusão no CadÚnico, entre outros serviços

Os moradores da Vila Pereta e região contarão nesta quinta-feira (dia 30/08), das 13h às 16h, com mais uma edição da Ação Social, realizada pela Prefeitura de Poá. A atividade acontecerá na UBS do bairro (rua Lindolfo Raimundo Ribeiro, 270) e será aberta a toda a comunidade local.

De acordo com o secretário municipal de Assistência Social, Felipe Esteves, os profissionais do Cras prestarão atendimento às famílias, tirando dúvidas, orientando sobre os programas sociais vigentes, realizando a inclusão e atualização do CadÚnico. “Levaremos os nossos serviços para perto da comunidade. Será uma grande oportunidade para as famílias conhecerem o nosso trabalho e tudo o que a Prefeitura de Poá oferece em programas e projetos sociais para quem mais precisa”.

A programação inclui ainda um Bazar Solidário e o projeto Criança Feliz, realizado em parceria com o Governo Federal e que visa apoiar a gestante e a família em todo o processo de gestação, pós-parto e cuidados com a criança até os seis anos de idade.