Início » Vigilância Sanitária de Poá realiza capacitação de boas práticas para manipulação de alimentos

Aula foi promovida nesta quinta-feira (29/06), na sala de reuniões do Teatro Municipal “Turíbio Ruiz”

A Secretaria de Saúde de Poá, por meio da Divisão de Vigilância Sanitária, em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Poá (ACIP), realizou nesta quinta quinta-feira (29/06), das 18 às 22 horas, uma capacitação de boas práticas para manipulação de alimentos, com trabalhadores e proprietários de padarias e docerias da cidade.

A capacitação foi realizada na sala de reuniões do Teatro Municipal “Turíbio Ruiz”. E após o término da aula os participantes receberam um certificado de conclusão. “Nossas agentes da vigilância sanitária promoveram uma capacitação que abordou diversos aspectos da manipulação de alimentos. Acredito que os profissionais e proprietários que participaram saíram da capacitação com seu conhecimento ampliado”, disse o chefe da Pasta, Alexandre Provisor.

De acordo com informações do Departamento de Vigilância em Saúde, serão promovidas demais capacitações para profissionais de outras áreas do comércio. “A próxima será destinada aos comerciantes ambulantes e proprietários de pastelarias na cidade. Ela será realizada no dia 11 de julho. Peço aos interessados que fiquem atentos aos meios de comunicação da Prefeitura, para que possam se inscrever.”, disse o diretor do Departamento, Leonardo Barbosa Garcia.

Próximas capacitações:

11/07 – Comércio ambulante e pastelarias