Início » Assistência Social promove festas juninas nos CRAS de Poá

Assistência Social promove festas juninas nos CRAS de Poá

Festividades aconteceram nos dias 27, 28, 29 e 30 de julho nos quatro Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) do município

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social promoveu, nesta semana, nos dias (27, 28, 29 e 30/06), quatro festas juninas nos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS) Kemel, Calmon Viana, São José e Vila Jaú. As festividades foram realizadas no período da tarde, para os munícipes atendidos pelas unidades.

Os poaenses que participam dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Proteção e Atendimento Integral a Família (PAIF), Programa Criança Feliz e Projeto Gestante, puderam aproveitar e se divertir com as festividades. “Foram momentos especiais para os munícipes atendidos por nossas unidades do CRAS. As famílias se reuniram e aproveitaram as atrações promovidas”, disse o chefe da Pasta, Felipe Esteves.

A prefeita Marcia Bin prestigiou as festividades e falou sobre as comemorações. “Proporcionar encontros como esses para nossa população é muito gratificante. São festas para toda a família, onde todos se reúnem para celebrar esta data comemorativa e colecionar bons momentos”, disse a chefe do Executivo municipal.

Foto: Secom – Poá