Início » Campanha “Dona Chica” recebe doação de mais de 1,1 mil pacotes de absorventes

Campanha “Dona Chica” recebe doação de mais de 1,1 mil pacotes de absorventes

Os itens foram entregues pelo grupo de mulheres da zumba do Instituto Trilhando Novos Caminhos que abraçaram a ação promovida pela Pasta da Mulher

A Campanha “Dona Chica – Absorva Essa Ideia”, promovida pela Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria da Mulher, com objetivo de arrecadar doações de absorventes para adolescentes e mulheres em situação de vulnerabilidade, recebeu uma grande doação, nesta sexta-feira (30/06), último dia da ação. O grupo de zumba, formado por mulheres do Instituto Trilhando Novos Caminhos, organização idealizada pelo vereador Marcilio Duarth, doou mais de 1,1 mil pacotes de absorventes.

A entrega da doação aconteceu na sede da Pasta, na presença da prefeita Marcia Bin e da secretária da Mulher, Maria da Graça Chaia Marques. “Agradeço a vocês que abraçaram a ação e trabalharam em prol de arrecadar os absorventes”, disse a secretária da Mulher.

A prefeita também fez questão de parabenizar a todos envolvidos na Campanha. “É maravilhoso ver que muitas pessoas se uniram para ajudar. Foi uma bela corrente de solidariedade”, ressaltou a chefe do Executivo poaense.

De acordo com a Pasta, a próxima etapa da ação será a distribuição desses absorventes para adolescentes e mulheres matriculadas nas escolas municipais e estaduais que se encontram em situação de vulnerabilidade econômica.

Estiveram presentes na entrega da doação o secretário de Comunicação, Fábio Henriques e o vereador Marcilio Duarth e sua equipe.

Secom – Poá