Início » Vigilância em Saúde é entregue com equipamentos modernos e avanços na vacinação

Vigilância em Saúde é entregue com equipamentos modernos e avanços na vacinação

Espaço passou por reformas e adequações para garantir melhores condições de trabalho e atendimento à população

A prefeita Marcia Bin entregou hoje (dia 20/03) a nova unidade da Vigilância em Saúde de Poá. O espaço, localizado na rua Dr Prudente de Moraes, 90, na Vila Julia, passou por reforma e melhorias para garantir estrutura de trabalho e atendimento adequado aos munícipes.

Entre as ações, a sede da Vigilância possui nova mobília e equipamentos de informática. Também foi realizada a reforma dos banheiros, melhorias no sistema elétrico, iluminação, troca de piso, telhado, forro, portas e portões. A nova sede está localizada em prédio próprio, o que garante ao Poder Público a economia de recursos.

“Estamos entregando para servidores públicos municipais um espaço totalmente reformado, com condições de trabalho e atendimento aos munícipes. O prédio também é próprio, então não será gasto com aluguel. Investimos em espaços que pertencem à cidade de Poá”, afirmou a prefeita Marcia Bin.

A prefeita falou sobre os avanços na saúde pública e a dedicação dos profissionais da Vigilância em Saúde na cidade, que entre outras ações, garantiram o controle dos focos do mosquito da dengue e o maior percentual de vacinação no Estado de São Paulo. “Isso mostra o compromisso de cada um de vocês, servidores de Poá, com a nossa cidade e com a nossa população. Na próxima semana começaremos mais uma campanha importante  –  a vacinação contra a gripe – e tenho certeza de que será um sucesso, graças à competência e dedicação de todos. Muito obrigada”, declarou.