Início » 75 anos de Poá terá shows, bolo e muita diversão

75 anos de Poá terá shows, bolo e muita diversão

Programação especial terá início no dia 22 e segue até o 26, com muita atividade gratuita para toda a população

Para comemorar os 75 anos de Poá, a Prefeitura Municipal preparou uma programação especial com shows, praça de alimentação, parque de diversões e o tradicional bolo de aniversário para os poaenses . A festa será nos dias 22 e 25, a partir das 17 horas e 23, 24 e 26, a partir das 11 horas, na Praça de Eventos (avenida Antônio Massa, n° 150, Centro), com muita atividade gratuita para todas as idades. Todos os shows também são gratuitos, sem a necessidade de retirada prévia de ingressos.

Serão diversas atrações musicais, como: cantora gospel Sarah Beatriz (22/3), Mateus e Cristiano (23/3), Paulo Ricardo (24/3), João Bosco e Vinicius (25/3) e atrações para as crianças (26/3). Os artistas da cidade também estarão presentes nessa grande festa. A cantora gospel Daphne (22/3), Metaverso (23/3), Don Tigre e Banda (24/3), Bruna Santana e Banda (25/3) e Digão e Banda, com a participação especial do Fernandinho (26/3).

“Teremos vários shows e os talentos poaenses estarão presentes nesta grande comemoração”, ressaltou a prefeita Marcia Bin.

Além das apresentações musicais, no dia 26 o Fundo Social vai preparar o tradicional bolo para cantar parabéns para a cidade de Poá. A ação acontecerás às 12h, na Praça de Eventos. “Convidamos toda a população poaense para saborear um pedaço de bolo e celebrar este momento”, reforçou a prefeita.

A festa na cidade contará ainda com parque de diversões, feira de artesanato e área de alimentação, com cardápios diversificados. “Preparamos uma programação com muito carinho, para todos os gostos e idades e contamos com a presença de toda a população”, finalizou a prefeita.