Início » Vice-prefeito participa de reunião do Condemat com secretária estadual

Vice-prefeito participa de reunião do Condemat com secretária estadual

O vice-prefeito poaense Geraldo Oliveira participou na manhã desta quarta-feira (20/07), da reunião do Consórcio de Desenvolvimento dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), no Polo digital de Mogi das Cruzes. O evento que contou com a presença da secretária de Desenvolvimento Econômico do Estado, Zeina Latif, bem como dos prefeitos da região, teve como finalidade entregar à representante estadual as demandas regionais com foco no fortalecimento econômico, geração de emprego e renda no Alto Tietê.

A região concentra cerca de cinco mil indústrias, sendo considerada como um dos maiores parques industriais do Estado e conta com mais de 130 mil empresas ativas nos setores dos comércios varejista e atacadista. Além disso, segundo os dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), de janeiro a maio deste ano, o Alto Tietê registrou saldo positivo de 16.662 empregos. “A recuperação econômica está ocorrendo gradativamente e para darmos celeridade a esta retomada, contamos com o apoio do governo estadual e a presença da secretária neste evento é muito importante para atingirmos este objetivo”, disse Geraldo Oliveira.

FOTOS: Jean Carlos Correa – Secom Poá