Início » Demandas relacionadas ao Meio Ambiente são entregues ao secretário do Estado

Demandas relacionadas ao Meio Ambiente são entregues ao secretário do Estado

by Secretaria de Comunicação Secom

Secretária de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Claudete Canada, solicitou apoio ao governo estadual para a realização de ações no município

A secretária de Meio Ambiente e Recursos Naturais de Poá, Claudete Canada, esteve reunida na manhã desta quarta-feira (20/07), com o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente do Governo do Estado, Fernando Chucre, para entregar em mãos demandas do município com a finalidade de buscar parceria e investimentos. A reunião foi realizada na sede da Pasta estadual, em Pinheiros.

“Por motivos de agenda, a prefeita Marcia Bin não pôde estar presente à reunião, então fiquei encarregada de realizar a entrega pessoalmente. São solicitações relacionadas à questão ambiental e consideradas importantes para a Municipalidade”, enfatizou a responsável pela Pasta municipal.

Dentre as demandas estão à limpeza do reservatório de amortecimento de cheias – Piscinão, na Vila Romana, e a atualização do Plano de Risco da cidade, entre outras. “A reunião foi muito positiva e o secretário se comprometeu em viabilizar estudos para nos ajudar no que for possível, até o final deste ano. Estas parcerias com o Estado são primordiais para que a cidade consiga desenvolver projetos e ações, uma vez que ainda é necessário conter os custos, objetivando a estabilidade financeira da cidade”, finalizou Claudete Canada.

FOTOS: Divulgação