Início » Demandas relacionadas ao Meio Ambiente são entregues ao secretário do Estado

Demandas relacionadas ao Meio Ambiente são entregues ao secretário do Estado

Secretária de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Claudete Canada, solicitou apoio ao governo estadual para a realização de ações no município

A secretária de Meio Ambiente e Recursos Naturais de Poá, Claudete Canada, esteve reunida na manhã desta quarta-feira (20/07), com o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente do Governo do Estado, Fernando Chucre, para entregar em mãos demandas do município com a finalidade de buscar parceria e investimentos. A reunião foi realizada na sede da Pasta estadual, em Pinheiros.

“Por motivos de agenda, a prefeita Marcia Bin não pôde estar presente à reunião, então fiquei encarregada de realizar a entrega pessoalmente. São solicitações relacionadas à questão ambiental e consideradas importantes para a Municipalidade”, enfatizou a responsável pela Pasta municipal.

Dentre as demandas estão à limpeza do reservatório de amortecimento de cheias – Piscinão, na Vila Romana, e a atualização do Plano de Risco da cidade, entre outras. “A reunião foi muito positiva e o secretário se comprometeu em viabilizar estudos para nos ajudar no que for possível, até o final deste ano. Estas parcerias com o Estado são primordiais para que a cidade consiga desenvolver projetos e ações, uma vez que ainda é necessário conter os custos, objetivando a estabilidade financeira da cidade”, finalizou Claudete Canada.

FOTOS: Divulgação