Início » Vias de acesso na Vila Monteiro recebem novo pavimento asfáltico

Vias de acesso na Vila Monteiro recebem novo pavimento asfáltico

Obras já tiveram início e beneficiarão moradores de conjunto residencial e motoristas que acessam a região

A Prefeitura de Poá já deu início às obras de recapeamento asfáltico na Rua Marabá, no bairro Vila Monteiro. O projeto contempla a Rua Itaporanga no trecho que interliga com a Rodovia João Afonso de Souza Castellano. Os investimentos chegam a R$ 176 mil e são originados de contrapartida da empresa Ingá Empreendimentos Imobiliários, responsável pelo Conjunto Residencial construído recentemente no bairro.

As obras têm duração aproximada de dois meses e beneficiarão ainda motoristas e pedestres que utilizam o bairro para acessar a avenida Vital Brasil. “As vias estavam em estado precário de conservação. Em parceria com a iniciativa privada, conquistamos recursos para garantir melhorias na acessibilidade e mobilidade viária, oferecendo melhorias no bairro e mais segurança para motoristas que acessam aquela região”, afirmou o secretário municipal de Obras Públicas, Francinaldo Alves.

A prefeita Marcia Bin esteve hoje (dia 22/01) no local para vistoriar as obras e acompanhar de perto o cronograma de execução, a fim de garantir agilidade no serviço realizado e redução de transtornos aos motoristas e moradores locais. “Esta é uma ação rotineira – vistoriar as obras e serviços públicos realizados diariamente na cidade. É aqui que verificamos as principais demandas, estipulamos as prioridades e ouvimos a população”, declarou.