Início » Conselho de Saúde de Poá realiza nova eleição no dia 09 de fevereiro

Conselho de Saúde de Poá realiza nova eleição no dia 09 de fevereiro

Inscrições para candidatos estão abertas e podem ser feitas até o dia 02 de fevereiro, na Secretaria Municipal de Saúde

Estão abertas as inscrições para todos os interessados em participar do Conselho de Saúde de Poá pelo próximo biênio – 2024/2025. As candidaturas são direcionadas para entidades e movimentos que representam os usuários da saúde, trabalhadores e prestadores de serviço do setor. O prazo se encerra no dia 02 de fevereiro. Já as eleições acontecem no dia 09.

O formulário de inscrição pode ser retirado na Secretaria Municipal de Saúde (avenida Felício Marinelli, 140, Jardim Medina-Poá, de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30 e entregue no mesmo local, junto com os documentos necessários para a efetivação da inscrição.

O Conselho Municipal é um órgão deliberativo, focado na formulação e execução da política municipal de Saúde, inclusive nos temas relacionados às condições econômicas e financeiras do setor. “Os conselheiros terão a missão de estabelecer uma comunicação direta entre a Secretaria Municipal e os munícipes, além de atuarem como agentes fiscalizadores e parceiros da saúde pública municipal”, destacou o secretário de Saúde de Poá, Alexandre Provisor.

Para mais informações: 4636-3200