Início » Vias centrais de Poá recebem serviço de recomposição asfáltica

Vias centrais de Poá recebem serviço de recomposição asfáltica

Pavimentação foi concluída nesta quinta-feira (17/11), nas ruas Tiradentes, Bauru e Suzano, na área central do município

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Obras Públicas, segue contemplando as vias da cidade com pavimentação e nova sinalização. Nesta quinta-feira (17/11), as ruas Tiradentes, Bauru e Suzano, localizadas na área central, tiveram o serviço de pavimentação asfáltica finalizado. O trabalho é fruto de uma parceria estabelecida entre a Pasta e a Sabesp.

Os serviços tiveram início na última semana com as vias passando pelo processo de fresagem, antes de serem pavimentadas. O trabalho também prevê uma nova sinalização nas lombadas. “São mais três ruas beneficiadas pela parceria com o setor privado. Seguiremos escolhendo de forma estratégica as próximas vias que receberão os serviços de recomposição asfáltica. Por meio desta iniciativa estamos conseguindo melhorar a qualidade de vida dos poaenses”, disse o secretário de Obras Públicas, Ricardo Leão.

Ao todo, o projeto já contemplou nove ruas do município. As obras de recapeamento ocorreram em diversos bairros da cidade, entre eles estão o Jardim Pinheiro, Jardim Estela, Jardim Selma Helena, Calmon Viana e Centro.

“Poá necessitava dos serviços de recomposição asfáltica, pois ficou muito tempo sem manutenção em anos anteriores. Fico extremamente feliz de trabalhar para a reconstrução do nosso município. Parabenizo a nossa Secretaria de Obras Públicas pelo trabalho que vem sendo realizado, na resolução dos problemas de infraestrutura da nossa cidade”, frisou a prefeita, Marcia Bin.

FOTOS: Divulgação