Início » Últimas vagas para a capacitação gratuita oferecida pela Vigilância Sanitária

Últimas vagas para a capacitação gratuita oferecida pela Vigilância Sanitária

Curso acontece nesta quinta, dia 07, e é direcionada para representantes de restaurantes e lanchonetes de Poá

A Secretaria de Saúde de Poá realiza no próximo dia 07 de dezembro, das 18h às 22h, o curso de capacitação de boas práticas para manipulação de alimentos, direcionado para responsáveis por restaurantes e lanchonetes. A atividade será oferecida pela equipe da Vigilância Sanitária e conta com a parceria da Associação Comercial e Industrial de Poá (ACIP). Este é o último curso oferecido em 2023 para o comércio poaense.

Ainda há vagas disponíveis – as inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo site poa.sp.gov.br até quarta-feira, dia 06/12. O curso acontecerá na sala de reuniões do Teatro Municipal. Todos os participantes receberão certificado de conclusão.

“A qualificação oferece aos profissionais que atuam no ramo alimentício informações que vão auxiliar na garantia da qualidade dos produtos comercializados e funcionamento conforme as normas sanitárias vigentes”, afirma o secretário municipal de Saúde, Alexandre Provisor.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4639-9121.