Início » Regulariza Poá: Prefeitura convoca moradores de Calmon Viana para entregar documentação

Participantes do programa de regularização fundiária deverão entregar os documentos do imóvel na Secretaria Municipal de Habitação

A Prefeitura de Poá está convocando os moradores de Calmon Viana inseridos programa de regularização fundiária da cidade – Regulariza Poá – para a entrega de documentos dos imóveis e finalização dos processos. A ação é fundamental para que o poder público efetive o direito de posse e emita a matrícula do imóvel em nome do solicitante.

Cerca de 500 famílias serão beneficiadas com o programa. Estão inseridos no processo de regularização os moradores das ruas Rosa; Maria Helena; Duque de Caxias; Rio Bonito; Tereza; Diva; Sueli; Lilian; Eureka; Monte Alegre; João Moraca; Brasil; Baependi; Canindé; São Paulo; Timbiras; Osvaldemar Quintino; Angelina Hipoliti; Getúlio Vargas; Dom Bosco e Lídia da Costa Barreto.

“Já estamos finalizando a entrega das matrículas para os moradores da Vila São Francisco e agora é a vez de Calmon Viana. Mas para isso os interessados devem entregar os documentos solicitados na Secretaria Municipal de Habitação”, alerta o secretário Willian Ferrari.

A prefeita Marcia Bin lembra que a regularização garantirá o direito definitivo ao imóvel e a implantação de saneamento e infraestrutura básica no bairro. “Garantimos o direito efetivo à moradia e mais qualidade de vida para a população. Este é o nosso compromisso e é isso que estamos fazendo”.

A Secretaria Municipal de Habitação fica na avenida Prefeito Jorge Correa Allen, 87, Centro. Mais informações pelo telefone 4639-2433.