Início » Praça de Eventos tem aulas de dança às sextas

Praça de Eventos tem aulas de dança às sextas

Projeto Verão acontece em três horários, com atividades gratuitas para todas as faixas etárias

Após o sucesso da primeira edição do Projeto Verão na Praça, a Secretaria de Cultura de Poá realiza aulas de dança toda sexta-feira, na Praça de Eventos. A atividade é gratuita e acontecerá das 9h às 10h, das 15h às 16h e das 20h às 21h.

Os interessados em participar podem se inscrever pelo QRCode registrado nas arte de divulgação da Prefeitura Municipal. O cadastro também pode ser feito pessoalmente na sede da Secretaria de Cultura (Avenida Antônio Massa, 331, Centro) ou na Praça de Eventos (Avenida Antônio Massa, 150, Centro). O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

“O cadastro é feito uma única vez, mas o interessado poderá participar de quantas aulas quiser. Essa é mais uma atividade que oferecemos gratuitamente para a população, contribuindo para que todos utilizem os equipamentos públicos que mantemos à disposição dos poaenses”, afirmou o secretário municipal de Cultura, Fabrício Oliveira.