Início » Esportes de Poá realiza Fest Volei neste sábado

Esportes de Poá realiza Fest Volei neste sábado

Evento contará com 110 alunos das oficinas de volei e marca o encerramento das atividades desta modalidade em 2023

Amanhã (dia 02/12) é dia de torcer pelos alunos do vôlei de Poá. A partir das 9h, times masculinos de 10 a 18 anos e máster feminino (a partir de 30 anos) se revezarão na quadra do Ginásio Municipal Américo Franco para disputar as últimas partidas da modalidade neste ano. É o Fest Volei 2023, que reunirá 110 atletas da cidade.

De acordo com o secretário municipal de Esportes, Ricardo Sobral, o Festival contará apenas com jogadores de Poá – todos participaram das oficinas esportivas oferecidas pela Prefeitura Municipal neste ano. “Será um grande evento esportivo e de confraternização entre professores, alunos e familiares. E nada melhor do que celebrar jogando uma boa partida de volei!”, afirma o secretário Sobral.

A entrada é gratuita e aberta a toda a população. O Ginásio de Esportes está localizado na rua Lucindo Pereira Jordão, 120, na Vila Áurea.