Início » Samba na Praça acontece neste domingo em Poá

Samba na Praça acontece neste domingo em Poá

Evento acontecerá a partir das 10h na Praça de Eventos e contará com vários grupos musicais

Neste domingo, dia 03/12, a partir das 10 horas, acontece o evento “Samba na Praça”. A atividade é gratuita, aberta para toda a população e contará com diversos shows, em comemoração ao Dia do Samba.

Entre as atrações, a Praça de Eventos receberá o cantor Carica, do grupo Sensação, com a participação especial dos sambistas convidados Cidão Vilela; Thelma de Paula; Pezão; Arlindo Espírito Santo; Luiz Fernando; Rodrigo R7; e Chelo do Pandeiro.

Haverá ainda a apresentação dos grupos Doce Balanço; Pagandaia; Grupo Édem; Tabakana; Família Tamo Junto e Produto do Morro.

Nos intervalos o público contará com a animação dos Dj´s Fubá Show e Felipe Negrada, ambos da Equipe Black White. A programação tem encerramento previsto para as 18h. “Este é mais um evento cultural gratuito que a Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, traz para toda a população. Seguimos trabalhando para garantir cada vez mais atividades gratuitas e de qualidade para todos os públicos e faixas etárias”, afirmou o secretário de Cultura, Fabrício de Oliveira.