Início » Três vias municipais recebem serviço de recomposição asfáltica

Três vias municipais recebem serviço de recomposição asfáltica

As ruas contempladas nesta segunda e terça-feira (21 e 22/11) foram a Maria Janoni Novazzi, Bruno Rossi e Joaquim Martins Bento, na área central

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Obras Públicas, continua beneficiando as vias da cidade com o serviço de recomposição asfáltica. Nesta segunda e terça-feira (21 e 22/11), as ruas Maria Janoni Novazzi, Bruno Rossi e Joaquim Martins Bento, localizadas na área central, receberam pavimentação asfáltica.

O serviço é fruto da parceria entre a prefeitura e a Sabesp que já contemplou a recomposição de mais de dez ruas em bairros como o Jardim Pinheiro, Jardim Estela, Jardim Selma Helena, Calmon Viana e Centro. “Diante de estudos realizados, nós estamos definindo as ruas que serão pavimentadas. A parceria firmada garante a recomposição de 20 mil metros quadrados, portanto, é um trabalho de longo período e tem que ser feito de forma organizada e eficiente”, disse o chefe da Pasta, Ricardo Leão.

A rua Maria Janoni Novazzi e a Joaquim Martins Bento, possuía paralelepípedos que foram substituídos pela nova pavimentação. “Recapear as vias municipais é garantir mais qualidade de vida e segurança para os nossos motoristas e pedestres. Contamos com a paciência e a cooperação de todos durante todo esse processo de recomposição das ruas da nossa cidade”, finalizou o secretário.

FOTOS: Felipe Esteves e Tatiane Santos/Secom Poá