Início » Traficante é preso pela GCM com mais de 300 invólucros de entorpecentes

Traficante é preso pela GCM com mais de 300 invólucros de entorpecentes

A Guarda Civil Municipal de Poá (GCM), por meio da equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU), realizou a prisão em flagrante de um homem por tráfico de drogas, na tarde desta quarta-feira (15/12), na Vila Amélia. Com o traficante, foram encontrados mais de 300 invólucros com entorpecentes.

Durante o patrulhamento preventivo realizado na rua Dom Pedro II, a equipe da ROMU o avistou adentrando em um terreno baldio, onde o mesmo dispensou uma sacola. “Os agentes agiram de forma rápida e conseguiram deter o indivíduo que tentou fugir do local. A princípio nada de ilícito foi encontrado em seu poder, mas ao localizarem a sacola dispensada pelo suspeito, os agentes encontram 105 microtubos de crack, 119 de maconha e 81 de cocaína, além da quantia em dinheiro de R$ 104. O homem e o material entorpecente foram conduzidos até a Delegacia de Polícia (DP) de Itaquaquecetuba, onde a ocorrência está sendo registrada”, afirmou o comandante da GCM, Alexandre Guarnieri.

FOTOS: Divulgação