Início » Torneio Municipal de Tênis de Mesa de Poá será realizado neste domingo

Torneio Municipal de Tênis de Mesa de Poá será realizado neste domingo

Competição será sediada na Praça de eventos com dez categorias entre os gêneros masculino e feminino

A Secretaria de Esportes de Poá realiza, neste domingo (09/10), o Torneio Municipal de Tênis de Mesa, na Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe”, com dez categorias nos gêneros masculino e feminino. A competição contará com cerca de 150 participantes que já poderão realizar o aquecimento a partir das 8h15, uma vez que o torneio está previsto para ter início às 9 horas.

As dez categorias serão disputadas de maneira individual nos gêneros masculino e feminino, sendo elas: Sub-15 feminino – meninas nascidas a partir de 2007; Sub-20 feminino – meninas nascidas a partir de 2002; Adulto Geral feminino – todas as idades; Senhoras – atletas acima de 45 anos; Sub-13 masculino – meninos nascidos a partir de 2009; Sub-17 masculino – meninos nascidos a partir de 2005; Sub-20 masculino – meninos nascidos a partir de 2002; Adulto Geral masculino A – todas as idades e com qualquer tipo de experiência competitiva; Adulto Geral masculino B – todas as idades e sem nenhum tipo de experiência competitiva; Senhores – atletas acima de 45 anos.

O Secretário responsável pela pasta, Ariel Borges, celebra a realização do torneio e recorda que o período de inscrições está próximo de encerrar, “Temos ótimas expectativas para o nosso Torneio Municipal de Tênis de Mesa, se trata de uma importante ação para incentivar e estimular a prática do esporte no município. Relembro aos interessados, que as inscrições vão apenas até amanhã dia (05/09), e podem ser realizadas através do site da Prefeitura”.

O Torneio Municipal de Tênis de Mesa de Poá será realizado neste domingo, na Praça de Eventos “Lucília Gomes Felippe”, no Pavilhão de Convenções “Prefeito José Massa”, localizada na Avenida Antônio Massa, n°150, Centro, às 9 horas. As inscrições para a competição podem ser realizadas até quarta-feira dia (05/10), através do site do site da Prefeitura (www.poa.sp.gov.br/portfolio/esportes/), a taxa de participação é um quilo de alimento não perecível que deve ser entregue no dia e local dos jogos, o mantimento será destinado ao Fundo Social de Solidariedade para famílias em estado de vulnerabilidade social do município.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Arquivo Secom Poá