Início » Serviço de recomposição asfáltica tem início nas Ruas Porto Feliz e Belo Horizonte

Ação realizada nas referidas vias dos bairros Jd. Estela e Jd. Selma Helena é a mesma que está sendo executada na rua Água Vermelha, no Jd. Pinheiro

A Prefeitura de Poá iniciou, nesta terça-feira (04/10), os serviços de recomposição asfáltica das ruas Porto Feliz e Belo Horizonte, localizadas no Jardim Selma Helena e Jardim Estela, respectivamente. A ação faz parte da parceria com a Sabesp para recuperação de 20 mil metros quadrados de pavimento em vias situadas em pontos estratégicos do município.

“O serviço iniciado nesta terça-feira é a fresagem do pavimento, ou seja, a remoção da camada asfáltica deteriorada para que, posteriormente, possa ser feito o recapeamento com a nova pavimentação. Além da recomposição asfáltica, o serviço também prevê a implantação da sinalização de solo”, destacou o secretário de Obras Públicas, Ricardo Leão.

De acordo com o responsável pela Pasta, a ação realizada nas ruas Porto Feliz e Belo Horizonte é a mesma que está sendo realizada na rua Água Vermelha, no Jardim Pinheiro. “Aos poucos vamos divulgando as ruas a serem contempladas, de acordo com o estudo que está sendo realizado. A previsão é de concluir a recomposição dos 20 mil metros quadrados de pavimentação, até o final deste ano”, finalizou.

“Essas três vias são as primeiras a serem beneficiadas por esta ação que tem como objetivo melhorar a infraestrutura, recuperando as vias que se encontram com problemas no pavimento e que estejam localizadas em pontos estratégicos da cidade”, afirmou a prefeita Marcia Bin que, nesta segunda-feira (03/10), esteve na rua Água Vermelha, acompanhando o início dos serviços de pavimentação.

FOTOS: Jean Carlos – Secom Poá