Início » Time de Poá volta às quadras pela Superliga de Vôlei Adaptado nesta sexta-feira

Time de Poá volta às quadras pela Superliga de Vôlei Adaptado nesta sexta-feira

by Secretaria de Comunicação Secom

Equipes feminina e masculina participarão da Superliga de Vôlei Adaptado, que será realizada na cidade de Santo André

As equipes de vôlei adaptado de Poá, nas categorias 68+ e 58+ feminina e a masculina 68+ voltarão a participar do campeonato da melhor idade, nesta sexta feira (05/08). A Superliga de Vôlei Adaptado é realizada pela Confederação Brasileira de Voleibol Adaptado (CBVA) e será realizado em Santo André.

Os poaenses entram em quadra em três horários distintos. A rodada tem início com os jogos masculinos e os atletas da cidade enfrentam a equipe de Guarulhos às 8h50. Já as jogadoras da categoria 68+, entram em quadra contra o time de São Paulo, às 9h40. Fechando a participação do município no primeiro dia de jogos, a categoria 58+ encara a equipe de Mogi Das Cruzes, às 13h40. Todas as partidas acontecem na quadra B do ginásio.

As equipes buscam uma nova oportunidade na competição após as derrotas e a eliminação sofrida no mês de julho, no torneio. “Estamos confiantes que conseguiremos adquirir bons resultados dessa vez, mas desde já devemos valorizar e ressaltar o esforço e a dedicação de todos os atletas envolvidos, é gratificante poder ter a cidade representada em um dos principais campeonatos da modalidade no Estado”, disse o secretário de Esportes, Ariel Borges.

Quem quiser acompanhar a transmissão das partidas pode acessar a página da Confederação de Voleibol Adaptado (CBVA), pelo endereço eletrônico (https://pt-br.facebook.com/VoleibolMelhorIdade/). “Vamos acompanhar e mandar boas energias para os nossos atletas”, salienta o responsável pela Pasta.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Arquivo Secom Poá