Início » Tentativa de furto ao CSII é frustrada pela ação da GCM de Poá

Tentativa de furto ao CSII é frustrada pela ação da GCM de Poá

Prisão em flagrante ocorreu na unidade de saúde onde um indivíduo foi surpreendido com um computador em mãos

Um indivíduo de 20 anos de idade foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Poá, após ser flagrado dentro do Centro de Saúde (CSII) Farid Domingues, furtando um computador, na manhã deste domingo (10/10).

O alarme do CSII m, que está localizado, na avenida Padre Anchieta, 146, Centro, foi acionado por volta das 9 horas, sendo atendido prontamente pela Guarda Civil. No local, os agentes encontraram dentro de uma sala, o indivíduo com o computador que havia sido desconectado dos cabos próximo a uma janela quebrada.

“Diante dos fatos, o indivíduo e o produto do furto foram encaminhados à Delegacia de Polícia (DP), onde ficaram à disposição da Justiça. Essa é mais uma ação da GCM que está sempre à disposição da população e trabalhando em prol da segurança pública”, afirmou o comandante da Guarda Civil poaense, Alexandre Guarnieri.

FOTO: Divulgação