Início » Tem início obra de revitalização do campo do Barcelona no bairro Cidade Kemel

Tem início obra de revitalização do campo do Barcelona no bairro Cidade Kemel

Serviços de terraplanagem começaram a ser realizados, neste sábado (06/08), no espaço esportivo que receberá a implantação de grama sintética

Teve início neste sábado (06/08), a obra de revitalização do campo do Barcelona, localizado no bairro Cidade Kemel, em Poá. Ao lado do vereador Luiz Eduardo Oliveira Alves (Edinho) e do secretário executivo de Esportes do Estado de São Paulo, Jorge Pérez, a prefeita Marcia Bin acompanhou o começo dos trabalhos realizados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas, que têm como finalidade a implantação de grama sintética no espaço esportivo.

“Fiz questão de estar presente para vistoriar o começo da obra que está sendo realizada por meio de um convênio com a Secretaria Estadual de Esportes. O local já é muito utilizado para competições e práticas esportivas e, acredito que após os serviços de revitalização, a procura pelo espaço será ainda maior”, destacou a chefe do Executivo municipal.

A primeira etapa da obra é o serviço de terraplanagem da área, bem como os serviços de drenagem para, posteriormente, ser feita a implantação da grama sintética. “Agradeço ao vereador Edinho pelo empenho na realização desta obra, bem como os secretários Ricardo Leão (Obras Públicas) e Ariel Borges (Esportes) por terem tomados as medidas necessárias para que, hoje, pudéssemos ter o início desta revitalização”, destacou a prefeita Marcia Bin.

FOTOS: Tatiane Santos – Secom Poá