Início » CSI recebe visita do secretário-adjunto de Segurança Pública de Guarulhos

CSI recebe visita do secretário-adjunto de Segurança Pública de Guarulhos

Objetivo da visita é promover a integração entre os municípios, realizando troca de informações e conhecimento entre as cidades

Com o objetivo de estreitar os laços com a cidade de Guarulhos, a prefeita poaense Marcia Bin, acompanhada pela secretária de Segurança Urbana, Marlene de Sant’Anna, e pelo comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Alexandre Guarnieri, receberam a visita do secretário-adjunto guarulhense de Assuntos para Segurança Pública e do comandante da GCM, Ricardo Melchiades, e Francisco Borotta, respectivamente, na manhã desta segunda-feira (08/08), no Centro de Segurança Integrada (CSI).

“A ideia é promover uma integração entre as guardas, com troca de idéias e apresentação dos sistemas de monitoramento de cada cidade. Esta interação entre as cidades beneficia a melhoria da segurança pública e, consequentemente, a qualidade de vida do cidadão também”, enfatizou chefe do Executivo municipal.

Durante a visita, os representantes do município guarulhense também conheceram a Central de Monitoramento da cidade que tem sido de grande importância para a melhoria da segurança pública poaense. “Esta proximidade é muito importante e, em breve, também estaremos visitando a cidade de Guarulhos para dar prosseguimento a esta integração entre os municípios”, finalizou a secretária de Segurança Urbana.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá