Início » SSU realiza mutirão de limpeza no Cemitério da Paz

SSU realiza mutirão de limpeza no Cemitério da Paz

Serviços contam com cerca de 70 integrantes da Frente de Trabalho e envolvem capinação, roçagem e limpeza

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SSU) iniciou nesta segunda-feira (17/10), um mutirão de limpeza no Cemitério da Paz, no Jardim Itamaraty. Os serviços contam com cerca de 70 integrantes da Frente de Trabalho e envolvem capinação, roçagem e limpeza. O objetivo é preparar o espaço para a visitação no feriado de Finados, no próximo dia 2 de novembro (quarta-feira).

De acordo com o secretário da Pasta, Marcio Borzani, o trabalho deve se estender até o final do mês de outubro. “Nossas equipes estão empenhadas para deixar o cemitério limpo e organizado para os poaenses que irão visitar os seus entes queridos. Nessa semana de Finados o local sempre fica bastante cheio, pois a maioria aproveita a data para fazer uma homenagem”, disse.

Este ano a expectativa é que o público visitante seja ainda maior do que em 2021, com a melhora da pandemia da Covid-19. Na semana do feriado, a administração municipal espera receber mais de oito mil pessoas no Cemitério da Paz. “A ideia também é promover uma programação especial de missa campal que ainda será divulgado em detalhes pelas mídias sociais da Prefeitura de Poá”, finalizou.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti/Secom Poá