Início » GCM apreende mais de mil invólucros de entorpecentes neste domingo

GCM apreende mais de mil invólucros de entorpecentes neste domingo

Agentes da ROMU e ROMO prenderam dois homens por tráfico de drogas, nos bairros Jardim São José e Jardim Pinheiro

Mais de mil invólucros de entorpecentes foram apreendidos pelas equipes da Ronda Ostensiva Municipais (ROMU) e da Ronda Ostensiva com Motos (ROMO) da Guarda Civil Municipal de Poá (GCM), neste domingo (16/10), por volta das 12 horas. Os homens presos em flagrante foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Itaquaquecetuba junto com o material apreendido e ficaram à disposição da Justiça.

Em uma das ocorrências, no bairro Jardim São José, durante patrulhamento preventivo, os agentes abordaram um indivíduo que estava em atitude suspeita. “Nós fizemos a abordagem e depois recolhemos a blusa que ele havia jogado no solo. Com ele, nós apreendemos 12 invólucros de crack, sete de maconha e cinco de cocaína, bem como R$ 40 em espécie”, contou o comandante da corporação, Alexandre Guarnieri.

Já no bairro Jardim Pinheiro outro homem foi preso pelos guardas municipais. De acordo com a equipe, ao notar a presença da equipe, ele tentou fuga entrando em uma área de mata e se desfazendo de uma sacola, porém, foi interceptado e detido. “Ele tentou resistir à prisão, entretanto, o imobilizamos e o indivíduo foi encaminhado à delegacia. Na sacola que ele havia jogado na mata, nós encontramos 536 invólucros de crack e 500 de cocaína”, finalizou Guarnieri.

FOTOS: Divulgação