Início » Secretaria de Cultura de Poá reúne mais de 600 crianças no Teatro Municipal

Secretaria de Cultura de Poá reúne mais de 600 crianças no Teatro Municipal

by Secretaria de Comunicação Secom

A iniciativa disponibilizou duas peças de teatro, de forma gratuita, em celebração ao Dia das Crianças, na última quinta e sexta-feira (13 e 14/10)

A Secretaria de Cultura de Poá realizou na última quinta e sexta-feira (13 e 14/10), a exibição gratuita dos espetáculos infantis “A Cigarra e a Formiga” e “O Poder das Princesas”, no Teatro Municipal “Turíbio Ruiz”. As peças fazem parte de uma ação especial da Prefeitura para a celebração do Dia das Crianças.

Segundo a pasta responsável, ao todo 626 crianças estiveram presentes nos dois dias de evento. O espetáculo “A Cigarra e a Formiga” foi exibido duas vezes na quinta-feira (13/10), às 14 horas, com 103 espectadores, e às 16 horas, com 184 espectadores. Já o espetáculo “O Poder das Princesas”, na sexta-feira (14/10), também dispôs de duas exibições, uma às 15 horas, com 136 espectadores e uma segunda às 17 horas, com 203 espectadores.

“Promover entretenimento educativo e que transmita uma mensagem importante para as nossas crianças é essencial para o aprendizado e desenvolvimento delas. Devido ao grande interesse e público presente nas apresentações, iremos trabalhar para podermos proporcionar mais eventos como esse”, ressaltou o Secretário de Cultura, Ariel Borges.  

A prefeita Marcia Bin fez questão de participar com as crianças e acompanhou uma das peças no segundo dia de ação. “Foi muito gratificante ver a alegria das crianças e dos seus familiares. Atrações culturais e de lazer são sempre bem-vindas e fazem a diferença na vida das pessoas. Agradeço aos artistas e toda a equipe envolvida neste projeto que levou momentos especiais às crianças”, finalizou a chefe do Executivo.

FOTOS: Jean Carlos/Secom Poá