Início » Atletas poaenses são destaque em Torneio Cia GR Brasil

Atletas poaenses são destaque em Torneio Cia GR Brasil

by Secretaria de Comunicação Secom

As ginastas de 9 e 15 anos participaram do campeonato realizado neste sábado (15/10), em São Bernardo do Campo

As atletas da Secretaria de Esportes de Poá, Heloísa Fernanda e Joice de Souza, foram destaque do Torneio Cia GR Brasil, realizado no ginásio poliesportivo da cidade de São Bernardo do Campo, no último sábado (15/10). O torneio contou com a participação de 34 entidades das diversas regiões do Estado e ao todo 1,2 mil atletas participaram da competição.

O município de Poá foi representado por 17 ginastas em diferentes categorias. Na categoria geral B, a poaense Heloísa Fernanda Ferreira Zwarg, 9 anos, se destacou na prova sem aparelhos. E na categoria geral F, a atleta Joice de Souza Miranda, de 15 anos, foi o destaque na apresentação com fita.

Vale ressaltar que no início do mês a equipe feminina de ginástica rítmica de Poá havia ganhado o troféu de “Conjunto Destaque”, no Torneio de Conjunto de Bolas, que contou com 14 entidades e que também foi realizado em São Bernardo do Campo.

“Novamente nossas atletas conseguiram destaque em um torneio da Cia GR Brasil. Nossa Pasta fica muito feliz com as atuações destas atletas, que engrandecem o nome da nossa cidade. Parabéns a todas as nossas competidoras que participaram do torneio, em especial a Heloísa e a Joice, que foram os destaques desta vez. Iremos continuar buscando aumentar a prática de esportes em nossa cidade”, disse o chefe da Pasta, Ariel Borges.

FOTOS: Divulgação