Início » Serviços essenciais são mantidos no ponto facultativo desta sexta-feira

Serviços essenciais são mantidos no ponto facultativo desta sexta-feira

Setores de limpeza, segurança e saúde permanecem em funcionamento; atendimentos das demais secretarias retornam na segunda-feira

Os serviços de atendimentos de saúde, coleta de lixo e da Guarda Civil Municipal (GCM), funcionarão normalmente na próxima sexta-feira (28/10), ponto facultativo do “Dia do Servidor Público”. A data foi estabelecida por meio do Decreto nº 7.990/2022. O atendimento das demais repartições públicas retorna na próxima segunda-feira (31/10).

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Pronto Atendimento Municipal Doutor Guido Guida, localizado na rua Barão de Juparanã, nº 43, no Jardim Medina, continuarão funcionando 24 horas.

A Guarda Civil Municipal (GCM) e a Defesa Civil também continuarão disponíveis normalmente, seus respectivos números para atendimento são os 153 e 199.

O Velório e o Cemitério da Paz, localizados na rua João Pekny, nº 430, Jardim Itamarati, seguirão normalmente das 8 às 17 horas. Os dias e horários das feiras livres continuam inalterados.

Finados

Já no feriado nacional do Dia de Finados, na próxima quarta-feira (02/11), serão realizadas missas em alusão à data em seis horários diferentes, no Cemitério da Paz. As celebrações serão ministradas por diversos padres pertencentes às paróquias do município.

Horários:

08h00 – Paróquia Nossa Senhora de Lourdes