Início » Serviços essenciais permanecem em funcionamento durante feriado de Corpus Christi

Atividades de limpeza, segurança e saúde funcionarão em normalmente

A Prefeitura de Poá informa que os serviços públicos essenciais à população, como, atendimentos nas áreas de saúde, segurança, coleta de lixo e varrição de rua irão funcionar normalmente durante o feriado de Corpus Christi (08/06) e o ponto facultativo (09/06), estabelecidos pelo decreto nº 8.213 de 8 de fevereiro de 2023. As demais repartições públicas permanecerão fechadas durante este período, voltando à normalidade na próxima segunda-feira (12/06).

A Guarda Civil Municipal (GCM) estará à disposição da população e o telefone para atendimento ao munícipe é o 153, assim como a Defesa Civil que disponibiliza o telefone 199 para atendimento emergencial.

Já na área da saúde, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) permanecerá em funcionamento 24 horas, bem como o Pronto Atendimento Municipal Doutor Guido Guida, na rua Barão de Juparanã, 43, no Jardim Medina.

Outros serviços como coleta de lixo e varrição de rua também seguem normalmente, assim como o Velório e o Cemitério da Paz (8 às 17 horas), localizados na rua João Pekny, 430, Jardim Itamarati.

Foto: Secom – Poá