Início » Pré-conferências municipais de Assistência Social acontecem entre os dias 14 e 20 de junho

Encontros serão promovidos em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social em diferentes locais da cidade

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social de Poá junto com o Conselho Municipal de Assistência Social promoverá pré-conferências municipais entre os dias 14 e 20 de junho. De acordo com a Pasta, os quatro encontros que irão anteceder a XIV Conferência Municipal de Assistência Social, programada para ser realizada nos dias 11 e 12 de Julho, serão realizados nos Centros de Referências a Assistência Social (CRAS) Vila Jaú, Cidade Kemel, Jardim São José e no Reino da Garotada.

Os encontros irão começar no dia 14 de junho (quarta-feira). O primeiro ocorrerá às 08h30 no CRAS Vila Jaú (rua Gerônimo Maziero, s/n). Já o segundo às 13 horas no CRAS Cidade Kemel (rua Vitor Barbosa Guisar, nº179).  E na sexta-feira (16/06), o terceiro encontro será promovido no Reino da Garotada (rua São Francisco, nº 168, Vila Arquimedes), a partir das 08h30. Por fim, no dia 20 de junho também às 08h30, a última pré-conferência será feita no CRAS São José (avenida Águas de São Pedro, nº 411).

Segundo informações da Pasta, a solenidade de abertura da XIV Conferência Municipal de Assistência Social, que neste ano terá como tema, “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”, está programada para acontecer no dia 11 de julho (terça-feira), às 15 horas, na Câmara Municipal de Poá (rua Vereador José Calil, nº 100, Centro). E no dia 12 (quarta-feira) das 8 às 17 horas, ocorrerá a realização dos trabalhos.

“Serão encontros importantes para iniciarmos as tratativas sobre a temática dessa conferência. Precisamos discutir junto com os profissionais e a sociedade civil diversos temas e pontos sobre a assistência social em Poá. Desta forma, conseguiremos ampliar nossos projetos e melhorar os serviços assistenciais prestados a população”, disse o chefe da Pasta, Felipe Esteves.

Foto: Secom – Poá