Início » Serviços básicos seguem em funcionamento no feriado de Corpus Christi

Serviços básicos seguem em funcionamento no feriado de Corpus Christi

Nesta quinta e sexta-feira (03 e 04/06), não haverá expediente nas repartições públicas do município de Poá, em virtude do feriado nacional de Corpus Christi. Os serviços essenciais permanecerão em funcionamento, assim como as feiras livres.

Durante o feriado, na área da Saúde, funcionam os serviços no Pronto Atendimento Infantil 24 horas, localizado na rua Marquesa de Santos, 186, no Jardim Medina, bem como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Hospital Municipal Guido Guida (rua Barão de Juparaná, 43, Jardim Medina), também 24 horas.

A Guarda Civil Municipal (GCM), Defesa Civil, coleta de lixo e varrição de rua também seguem normalmente, assim como o velório, das 8 às 16 horas, e o Cemitério da Paz, das 9 às 16 horas, que estão localizados na rua João Pekny, 430, no Jardim Itamarati.

FOTO: Rodrigo Nagafuti – Secom Poá