Início » PAT retorna com atendimento presencial e disponibiliza vagas de emprego

PAT retorna com atendimento presencial e disponibiliza vagas de emprego

by Secretaria de Comunicação Secom

O Posto de Atendimento a Trabalhador (PAT) de Poá retornou esta semana com o atendimento presencial e já conta com vagas de emprego disponíveis para os munícipes. O Posto está localizado nas dependências do Núcleo de Atendimento a População – NAP (Vinte e Seis de Março, 72, centro) e é necessário agendamento prévio pelo site pat.agendasp.sp.gov.br.

De acordo com o secretário de Indústria, Comércio, Emprego e Relações do Trabalho, Alcides Leme da Silva Júnior (Pasta responsável pelo NAP), a necessidade do agendamento se deve pela pandemia do novo coronavírus (covid-19). “Precisamos tomar os cuidados necessários para ajudar a conter a disseminação dessa doença e, ao mesmo tempo, auxiliar para que as pessoas consigam retornar ao mercado de trabalho. Por isso, estamos adotando medidas responsáveis para que o cidadão possa contar com o Posto de Atendimento ao Trabalhador novamente”, afirmou.

Esta semana o PAT está com vagas de emprego disponíveis para os cargos de jardineiro, açougueiro, estagiário ou auxiliar de engenharia mecânica e torneiro mecânico. Os interessados devem comparecer ao posto, munidos de um documento com foto e CPF. O posto também disponibiliza os serviços de habilitação em Seguro Desemprego e orientações sobre carteira de trabalho pelo site: pat.agendasp.sp.gov.br.

O atendimento segue das 10 às 14 horas, de acordo com agendamento prévio realizado também pelo site. O posto fica localizado na rua Vinte e Seis de Março, 72, centro, nas dependências do NAP.

FOTOS: Flavio Aquino – Arquivo Secom Poá