Início » Serviço de recomposição asfáltica segue nesta semana em vias centrais do município

Serviço de recomposição asfáltica segue nesta semana em vias centrais do município

by Secretaria de Comunicação Secom

Ação teve início na quarta e quinta-feira (30/11 e 01/12) nas ruas Manoel Martinez e Francisco Ferreira Lopes, respectivamente

A Secretaria de Obras Públicas de Poá, por meio de parceria com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), iniciou nesta última quarta (30/11) e quinta-feira (01/12), nas ruas Manoel Martinez e Francisco Ferreira Lopes, ambas na região central, o serviço de recomposição asfáltica. Após a conclusão da obra, as vias receberão ainda nova sinalização.

Segundo o responsável pela pasta, Ricardo Leão, as vias já passaram por etapas importantes para a aplicação da pavimentação, “As ruas Francisco Ferreira Lopes e Manoel Martinez, ambas localizadas na região central do município, tiveram o processo de fresagem finalizado antes de receberem a pavimentação. Também realizamos a manutenção da sinalização nas duas vias visando melhorar a segurança dos pedestres e motoristas”, finaliza.

Até o momento, a parceira com a autarquia, contemplou com serviços de recomposição asfáltica diversas vias do município, localizadas nos bairros Jardim Pinheiro, Jardim Estela, Jardim Selma Helena, Calmon Viana e Centro.

“Fico feliz em anunciar que mais duas ruas do nosso município receberam obras de melhorias e revitalização nesta semana. Seguimos com esse trabalho que prevê mais de 20 mil metros de pavimentação no município. Esperamos que a partir dessas ações o trânsito fique mais seguro e cômodo aos nossos munícipes”, destaca a Prefeita Marcia Bin.

FOTOS: Felipe Esteves e Rodrigo Nagafuti/Secom Poá