Início » Serviço de recomposição asfáltica na travessa Cravinhos é finalizado

Serviço de recomposição asfáltica na travessa Cravinhos é finalizado

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Obras Públicas concluiu mais uma obra de pavimentação asfáltica na cidade. A travessa Cravinhos, localizada no Jardim Estela, recebeu novo asfalto na última sexta-feira (02/12). O serviço é fruto da parceria firmada entre a Pasta e a Sabesp em setembro deste ano. A rua Nossa Senhora de Fátima, na Vila Bandeirantes, será a próxima via a receber os serviços de fresagem e pavimentação.

“Os frutos dessa parceria firmada com a autarquia estão aparecendo. Nossa cidade está recebendo nova pavimentação em diversas vias dos mais diferentes bairros. O acordo prevê a recomposição asfáltica de 20 mil metros quadrados das vias municipais e os trabalhos estão sendo realizados de forma rápida e eficiente. Esperamos entregar todas as vias dentro do prazo estipulado”, disse o chefe da Pasta, Ricardo Leão.

FOTOS: Rodrigo Nagafuti/Secom Poá