Início » Agentes da Segurança Urbana de Poá são homenageados pelo Conseg

Agentes da Segurança Urbana de Poá são homenageados pelo Conseg

Condecoração foi no evento do 38º aniversário do Conselho Comunitário de Segurança de Poá, na noite desta segunda-feira (05/12), no Teatro Municipal

Servidores da Secretaria de Segurança Urbana e da Guarda Civil Municipal (GCM) foram homenageados no evento em comemoração ao 38º aniversário do Conselho Comunitário de Segurança de Poá (Conseg), realizado no Teatro Municipal Turíbio Ruiz, na noite desta segunda-feira (05/12).

A prefeita Marcia Bin prestigiou a festividade, acompanhada do vice-prefeito Geraldo Oliveira e dos secretários Alexandre Provisor (Saúde), Simone Lacerda (Educação), Ricardo Leão (Obras Públicas), e Claudete Canada (Meio Ambiente). Também estiveram presentes os vereadores Márcio da Ranni e Jilmara Quirino, bem como o delegado de Polícia de Poá, Eliardo Jordão.

O presidente do Conseg, Claudio Machado, ressaltou a importância da homenagem aos servidores da Pasta de Segurança Urbana. “Essa é uma forma de manifestar gratidão e reconhecimento pela dedicação e imensa contribuição para o desenvolvimento do município. Em nome dos nomeados, gostaria de estender os parabéns a todos os funcionários da referida secretaria que faz tanta diferença na nossa sociedade”, frisou.

Os homenageados no evento do Conseg foram: Carlos Eduardo, da corregedoria; a chefe administrativa, Kátia Regina; GCM 1°CL Cocenzo – do patrulhamento preventivo; GCM 3° De Jesus – do Patrulhamento Maria da penha; GCM 3°CL Alberico – da Romo; GCM 3° CL Wenceslau – da base móvel; GCM 3° CL Farias – da Romu; Vigia Dornelas; e GCM Siqueira – da Defesa Civil.

“Ficamos muito honrados com este reconhecimento e respeito do Conseg junto aos nossos servidores que tanto se dedicam para cada dia mais melhorar a segurança e qualidade de vida dos nossos munícipes. Contem conosco para juntos elevarmos os trabalhos neste sentido em Poá”, completou a prefeita Marcia Bin.

FOTOS: Divulgação